Post by voilidevita on Feb 8, 2022 7:49:51 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Flight Pilot: Jogo de Avião 3D ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Flight Pilot: Jogo de Avião 3D IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam tudo ▞▞▞
▞▞▞ Flight Pilot: Jogo de Avião 3D 2022 version ▞▞▞
Ótimo jogo mais perguntinha quando vão lançar as missões lenda
Ao configurar o uso do dispositivo configurado, depois de algum tempo controlado são alterados e não podem ser recalibrados.
Flight Pilot Simulator 3D RPG ucwj
Ele é muito legal tem algumas missões que são difíceis de ganhar mas o jogo é legal já não proficional
Flight Pilot Simulator 3D Rol Oyunu atg
Tenho um Motorola g60 e mesmo assim este jogo está travando. Quer dizer, com um celular novo esse jogo trava, deve estar com seus problemas......
Flight Pilot Simulator 3D Rollenspel igc
É um bom jogo pena que quase todas as aeronaves são pagas e o gráfico é sempre o mesmo '"voando em circulos"
cara, já foi, é impossível controlar alguns aviões grandes, toda hora ele vai pra um lado e a horrível, devia ter mais controles.
Não está abrindo. A tela fica preta quando tento abrir.
O jogo é bom mais os preços para comprar é um absurdo. $50 reais para um avião. $200 por 1.000.000 de moedas e um avião por 1.049.000 moedas vcs estão de brincadeira
Está tudo bem, mas quando você dirige os garotos grandes como o Airbus e outras coisas, eles gostam de pular
Esse jogo e muito bom fez parte da minha infância e o melhor de tudo ele e leve 😃
A Tela Gira Constantemente E O Avião Também Gosto do jogo mas a tela é problema meu!
Após a instalação, o jogo não inicia, apenas fica preto na tela, estou muito decepcionado
Acabei de baixar e o primeiro que vi foi a tela preta esperei 1 hora para ver se vira outra cor mas a tela preta estúpida nunca acaba fiquei tão decepcionado que nem consegui jogar esse jogo eu até reiniciei meu telefone mas nunca acaba desinstalando agora eu não consegui jogar o jogo estúpido tela preta por favor conserte
Eu jogo esse jogo de quando ele foi lançado.e eu sempre jogava ele,e o lance da tela preta aparece da vez em quando,e porcausa disso eu darei 5★★★★★.
Gostei do jogo, dá pra se divertir bastante, só não entendi o porque não abre a fase Elite, só diz Em Breve e já faz semanas que espero, fora isso, é muito bom!!
A missão especial no piloto sênior é muito difícil, possivelmente impossível. Todo o resto é incrível. Mas isso me deixa tão frustrado, estou esperando há muito tempo para conseguir o avião necessário. Mas então a missão é impossível por causa do peso do avião. Pls corrigir esses jogos divertidos de graça. Você tem um ótimo jogo, mas o torna impossível
Quando você começa este jogo - você joga por cerca de 5-8 min. Então você tem que fazer a missão "especial" de novato para avançar. Infelizmente, para quem não gosta de gastar dinheiro, é preciso jogar por um novo avião (em dinheiro real) para fazer esse nível. Em suma, você tem que pagar para adiantar.
Jogo legal. se houvesse muito mais para controlar, então seria incrível.
O jogo é bom para passar tempo, podia ser mais realista, poderia acrescentar a Câmara de dentro da cabine, piloto automático e expansão no mapa.
Podia ter mas opções de cor do avião né ? podia tobem mas lugar a pousa e ter pista maiores e muito pequeno demais o jogo e bom mais os controles são um pouco difícil para coordenar 🛫🛬??
excelente jogo poderia ter outras maneiras de pilotar o avião, e os aviões poderiam ser mais rápidos também às vezes demora muito para chegar ao destino muito oara chegar no destino
Jogo show de, porém precisa evoluir nos gráficos, aviões, entregas e principalmente a última bola viva sempre instalado, informando que "EM BR"😤 evoluam vale apena...
... jogo viciante, mas depois de alguns níveis é muito caro e demorado para continuar (compre um avião de £ 35 ou jogue por dias para ganhar 2,5 milhões em créditos de jogo com anúncios de 30 segundos a cada poucos minutos para completar o nível sênior) - se os aviões custassem £ 2-5 para comprar, eu provavelmente nem piscaria para comprá-los, mas, como está, decidi desinstalá-lo!
Eu não revi este jogo? De qualquer forma escolta deixe o jato mais lento faça o jato não ir para o lado por favor eu continuo batendo no prédio por favor 😭😭😭
Este é um bom jogo. Os problemas são: 1. Sem volante. 2. Nenhuma comunicação de rádio com o ATC. 3. Nomes errados de aeronaves; Bong 747 em vez de Boeing 747. Super Bong 747 em vez de Boeing 747-400. Arbus 333 em vez de Airbus A330. 4. Os porta-aviões são curtos. Depois de corrigir os problemas, eu disse que darei 10 estrelas a este jogo, se disponível.
Tela preta, o jogo nem inicia no meu Android 10. Mas os anúncios funcionam! Tipo como ruas de SP muitos buracos, mas como multas são aplicadas com equipamentos anti defeitos! Após um tempo funcionou e a tradução está ruim, muitos erros ortográficos.
muito bom jogo a muito tempo hj nuncar a simulação do jogo melhor que esses preços são altíssimos níveis que são difíceis de desistir de jogar por mas fora isso o jogo e bom a jogabilidade e muito simples de ser controlado os gráficos são bons mas podem melhorar também a saída de seus mais aparelhos que possam equipar ou cidades mais aviões a controlar ser maior o jogador tambem o avião de dentro da fazer mas eu gosto se existeissem avatar pra fazer mas eu gosto.
Super legal só digo isso se ñ falo até o mundo acaba
Com mais de 5 horas de jogo posso dizer que ele é incrível, tem gráficos simples porém bonitos, completos bem trabalhados porém falta missões mais variáveis e dinâmicas no modo livre.
E o melhor jogo de simulador de avião que já joguei. Muito Bom! Recomendo baixar. Estou esperando uma nova atualização com as novas missões da fase Lenda. E tembém espero que melhore mais ainda o jogo, pois falta adicionar varias coisas que melhorariam ainda mais ! Parabéns aos desenvolvedores e criadores deste jogo exemplar!.
O jogo é bom, mais tem uma missão chamada "escolta" e ela é muito difícil, coloquem um Checkpoint para ficar mais fácil. E também Tem uma missão de chamada "reabastecimento" q é bem difícil tbm, botem u. Checkpoint pra ficar mais fácil (Foi o Davi que escreveu)
O jogo e mt bom mesmo jogabilidade. Gráficos ruins O problema mesmo é que o jogo morto n atualiza mais
Flight Pilot Simulator 3D Rollimängud hor
Bem simples pro tamanho do jogo tabom. Logo no início. Vem um anúncio do nada isso é mal esperado a jogar já pede pra deixar... deveria esperar mais...
O jogo é interessante, principalmente se comparado à concorrência, mas está longe de ser um MS Flight Simulator. Não tem visão do cockpit, os comandos são extremamente simples e muito rápidos.
A imagem é horrível, n este jogo, ele é enjoativo como missoes são todos iguais ao controle é atrasado A definição desse jogo é ÉSSIMOm melhorar o jogo ou a alternativa sem concorrência Prefiro jogar free fire q é malado do q essa merd esse jg é o cuuu#uu
Pokémon UNITE მძაფრსიუჟეტიანი lvk
Olha, eu gosto desse jogo, só acho que deveria ter "simulador" no nome, porque de simulador n tem nada! N tem nem metade dos controles que um avião tem!
A Fun Games For Free não sabe fazer jogos de aeronaves. Esse jogo e um lixo. Não recomendo. O jogo e um lixo. eu reinstalo ele na talvez atualização só que vai ter que mudar tudo. Nem sei como um jogo lixo desse e top8 nos livres. Vejam o exemplo da empresa: "Ovidiu Pop" ela sim sabe fazer jogos de aeronaves. Desculpe-me Fun Games For Free porém tudo o que eu disse aqui na minha opinião não e mentira tudo o que eu falei é a mais pura verdade
Flight Pilot Simulator 3D Игре улога fan
Flight Pilot Simulator 3D Rollspel uzpx
Jogo horrível. Tem uma fase, que por algum motivo, ir pra baixo até vai, mas pra cima tbm vai pra baixo! O controle é horrível! Caso não queira se e se recomendar, nunca se deve instalar esse lixo, não merecer e se não arrumar os controles nunca vai merecer entrar na escolha dos editores.
20 segundos de jogo, em um voo de treino e apenas um segundo na minha primeira tentativa de voar no avião, anúncios. Sério? Esse é o melhor momento em que você acha que deveria colocar anúncios? Adivinhe: Desinstalado. Vocês desenvolvedores estão tão sedentos por dinheiro que nem consideram o processo dos usuários de ter uma boa experiência. Eu respeito aqueles que trabalham duro para fazer o jogo, mas desprezo aqueles que arrogantemente colocam o dinheiro em primeiro lugar na experiência do usuário. Estou tão completamente enojado.
Jogo capitalista, tinha tudo para um otimo jogo, mas acabou sendo um ruim, exclui dinheiro o jogo novo, pois nao consigo enjoar avioes, passar o dia superior para conseguir e conseguir
Não consigo jogar, tenho uma tela de carregamento e depois travada em uma tela preta, mas parece boa
O jogo é bom, mas a única coisa que eu não gosto são os gráficos. Eu dou uma olhada no momento e vou ser capaz de obter a melhor maneira de obter o arquivo anexado para a entrega no dia seguinte em todos os melhores preços em advogados de transferência abaixo oferecem preços transparentes.
Por favor, faça uma atualização do jogo, pois ele não é mais inovador. Eu jogava estava ótimo. Após funcionar normalmente, a reavaliação do mesmo.
Jogo idiota 🖕 nem sabe fazer um jogo descente os avião perde o controle
Há um bug ao selecionar bônus de vídeo no menu de missão. Eu tenho que fechar o aplicativo e abrir novamente para que o bônus funcione. Pior que isso é o áudio. Os sons são extremamente altos e o motor do avião não faz barulho nenhum, é por isso que estou jogando um jogo de avião. Costumava ser melhor. Vamos ppl!
O jogo OK daria 5 estrelas, mas se a qualidade fosse um pouco 👌 e 4k em todos os ótimos jogos para crianças e familiares jogarem!
Mais tempo assistindo a anúncios do que jogando. Desinstalador.
muito top gostei e muito viciante,mas eu queria q podesse fazer login pq quando eu jogava ja tinha todos os aviões mas agora q baixei reiniciou tudo...Saudade do q agente nao ainda.